TERMOS DE USO

TERMOS DE USO

Por favor leia cuidadosamente as condições antes de prosseguir.

Certifique-se de que os termos, condições, restrições e limitações aqui descritos são claros, compreendidos e aceites por si e por qualquer outra pessoa ou entidade atuando em seu nome ou benefício ou como seu representante ou em nome ou benefício de quem esteja a atuar.

Ao efectuar o download de qualquer imagem deste site, está expressamente a concordar com e a aceitar os termos e condições do presente acordo. Caso não concorde com os termos e condições aqui descritos não use nem baixe qualquer imagem contida neste site.

Todas as imagens incluídas neste site possuem copyright e todos os direitos para as referidas imagens pertencem a Highdreams.

Todos os direitos que não lhe sejam especificamente garantidos ou outorgados a si mediante este acordo são reservados.

I. Licença para Utilização de Imagens

Para utilização de qualquer imagem deste site para uso comercial, tem de estar devidamente autorizado por Highdreams.

II. Usos não autorizados ou restritos
2.1. Pelo presente acordo, não lhe são conferidos os direitos para:
Licenciar, vender, publicar, editar, copiar, utilizar ou distribuir em nome próprio e a terceiros quaisquer das imagens deste site no todo ou em parte;
Usar as imagens, ou permitir que delas sejam feitos usos, que de qualquer forma violem os direitos a privacidade ou publicidade.
2.2.
Qualquer uso sem autorização das imagens deste site, constitui violação de direitos autorais estando a Highdreams e eventuais consorciados autorizados ao exercício de todos os seus direitos e ao recurso a todas as medidas judiciais e extrajudiciais relevantes e aplicáveis ao abrigo das leis e tratados do direito de autor.
2.3. Ao prosseguir para o download de qualquer imagem, manifesta concordância em indemnizar a Highdreams e eventuais consorciados e respectivos fornecedores por incumprimento do estipulado neste acordo e em declará-los isentos de responsabilidade de todas e quaisquer reivindicações por danos ou prejuízos por parte de terceiros que venham a considerar-se lesados em resultado de qualquer uso abusivo e sem autorização das imagens licenciadas, para além do âmbito deste acordo, bem como a responsabilizar-se por todos e quaisquer custos e despesas daí incorridos inclusive honorários de advogado.

III. Validade e divisibilidade
3.1. Os termos e condições ora estipulados no presente acordo vigoram enquanto a Highdreams ou seus legítimos representantes assim o entenderem e qualquer parte pode ser reformulada ou revogada a qualquer momento sem aviso prévio.
3.2. Se durante a sua vigência qualquer parte do presente acordo, ou de versões posteriores do mesmo, vier a ser declarada nula, sem efeito ou não-aplicável, tal facto não afectará, sempre que possível, nenhuma das restantes cláusulas e cada uma delas permanecerá em pleno efeito até à sua reformulação ou revogação pela Highdreams ou seus legítimos representantes.

IV. Lei e jurisdição
4.1. Para todos e quaisquer efeitos, este acordo será interpretado e entendido à luz das leis vigentes em Portugal
4.2. Todos os diferendos e disputas que resultem directamente da aplicação e/ou do incumprimento deste acordo serão submetidos a processo e resolvidos num dos tribunais em Portugal. No entanto, este facto não impede que os eventuais consorciados da Highdreams reservem o direito a submeterem qualquer disputa para resolução em qualquer outra jurisdição que considerem competente para o efeito. Se desejar obter direitos adicionais ou se tem qualquer outra dúvida ou questão relativa aos seus direitos e/ou obrigações ao abrigo dos termos deste acordo de licenciamento, por favor contacte a Highdreams através de: geral@highdreams.pt